quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Que comece!

Quando o Petê do Vermelho-Carne me contou sobre a idéia de um blog escrito a quatro mãos e que um dos colaboradores seria eu fiquei bastante amedrontado. Afinal, uma coisa é escrever baboseiras delirantes em um blog autoral, outra é se enfiar no meio de outras três cabeças enlouquecidas que respiram literatura, sorvem boa musica e após baterem tudo isso no liquidificador servem, decorados com morangos e chantily, a blogsfera brasileira com textos de dar água na boca.

Vou escrever aqui sobre um assunto que é minha paixão, e por ser paixão pode as vezes ser bem tratado demais, mas juro desde já esmiuçar e afuçanhar teorias divergentes, correntes de pensamento adversas e escolas filosóficas de boteco - se necessário for - para organizar minhas idéias e botar na tela o que realmente é importante dentro do cinema.

É um desafio. Porém mais do que isso é um orgulho poder participar dessa empreitada. E estou curioso pra saber o que de bom vem por aí.

Bem vindos Bloguistas!

Thiago Lira.

Um comentário:

pya lima dois disse...

Vida longa ao projeto "OS Bloguistas"! Beijos com carinho. Pati Cavaquinho.