quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Começando

Há quase dois meses atrás o Peterso do Vermelho Carne me falou sobre a idéia de criar um blog coletivo. Marcamos uma reunião em sua casa com alguns amigos que também estavam interessados no mesmo assunto e tentamos conversar sobre isso. Infelizmente a maioria das pessoas faltaram ao encontro e as que foram esqueceram de comentar sobre o que tínhamos combinado.

Na semana passada enquanto eu conversava com a Flávia do Cotidianidades ela me fez um convite: gostaria que eu fizesse parte de um blog coletivo que ela estava querendo montar. Eu aceitei de imediato e logo comuniquei isso ao Peterso, que por consequência acabou entrando na idéia.

Faltava apenas uma pessoa para completar o time, mas não sabíamos quem chamar. O interessante é que o nome do Thiago Lira, do Conversa de Leigo veio a mente de todos nós, perguntamos a ele se topava e ele também aceitou.

Confesso que com tanta gente boa escrevendo, me sinto como se estivesse pisando em ovos: sou o oposto de todos eles… sou das “exatas”! Trabalho com lógica, contas, informática e nada disso é ligado ao mundo literário. Mas fiquei tentado com a idéia de saber que fui escolhido para escrever sobre algo que me agrada muito: música. Sou apaixonado e, se puder escrever sobre isso, dar minhas opiniões, comentar sobre lançamentos e até mesmo albuns que já foram lançados mas que valem muito a pena conferir, eu já fico contente.

Espero, sinceramente que meus colegas tenham paciência comigo. Prometo me comportar direitinho e tentar escrever tudo certo. E para quem vier visitar fica o meu bem vindo!

Abraços a todos.

Tiago Soarez

Nenhum comentário: