quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Nova seção: Tendência

A palavra tendência vem do latim, tendentia. Significa disposição natural, intenção, propósito, força pela qual um corpo tende a mover-se em determinado sentido. Particularmente, prefiro entender que tendência é tudo aquilo que você irá vestir, comer, usar daqui a algum tempo. E como descobrir o que é uma tendência? Não é das tarefas mais fáceis, simplesmente por que em geral o que é tendência se impõe por si só, levando todo mundo junto. Quando você menos espera já está querendo aquele aparelho bacana que o tal famoso, loiro, bonito tem. Está almejando usar aquele vestido que a tal modelo usou na passarela e já quer comer no restaurante novo chic-no-úrtimo. Ou seja, tendência pode ser inveja, consumismo ou a simples vontade que fica e se espalha.
Comecei meu primeiro post aqui falando sobre tendências, pois isso será minha inspiração para a blogar. Tudo o que é novo e babadex eu corro atrás. Por que não expor aqui?
Afinal, você também está sujeito ao novo como todo mundo. Se não fosse isso, você certamente não iria ler este blog, afinal bloggar é tendência!
Tendemos, então, a brincar com as novidades!

Da redação: Clebs é blogueiro há anos, porém só voltou a exercer seus poderes bloguísticos esse ano, após insistência de alguns amigos e sua necessidade de mostrar novamente a cara (no Tudo Mundo). Trará aqui as últimas tendências e comportamentos, sem simplesmente cair no fashionista, sem cair no banal. Arrasa, Clebs!

Nenhum comentário: