quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Chegando!

Contando a minha versão das histórias dos Tiagos…

Há menos de 3 meses eu nem tinha blog. O que é isso, blog? Não tinha paciência nem idade pra fazer diário, ainda mais pra todo mundo ler. Queimei a língua: comecei a visitar, de repente estava gostando, antes que percebesse já tinha um… E um belo dia estava pensando em escrever em outro!

Aí o destino colocou no meu caminho virtual 3 dos caras mais talentosos que já conheci. Gamei neles… E, por uma dessas coincidências que nem Freud explica, a afinidade foi quadruplamente recíproca. Por coincidência maior ainda, um deles teve a mesma idéia de criar um blog com vários autores - e pensou exatamente nos mesmos nomes que eu havia cogitado… Por isso, estou aqui, agora, escrevendo o primeiro post do nosso blog a quatro mentes e desejando que seja apenas o primeiro de muitos - apenas o início de uma parceria que promete.

É isso. Agora é nóis!

Beijos a todos e bem vindos sempre…

Flávia Brito

Um comentário:

Unknown disse...

E eu gamei nisso aqui.... !!!

beijos!